Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ontem no progama!

Canal Futura...

Cuca, Carocha, Miloca e os caçadores no sítio!
 
Narizinho e Pedrinho contam para Emília sobre os caçadores. A boneca decide dar um jeito nos dois antes de se vingar das bruxas. Cuca e Carocha brigam. Pesadelo tenta apartar e acaba apanhando. Miloca explica para Nicanor e Bacamarte seu plano de invadir o sítio. Até transformada em perua, Candoca não deixa de brigar com Teteia. Visconde explica a turma o que é biopirataria. Ana Maria Braga faz um apelo em seu programa e pede ajuda para encontrar o Louro João. Tia Nastácia assiste e diz que o papagaio azul está no sítio. Louro José fica mais tranquilo. Carocha diz que para um feitiço contra Emília, precisa de uma pena de papagaio azul. A barata e Cuca avistam Louro João pela bola de cristal e ao anoitecer, invadem ao sítio. Mas não é só elas: Miloca e os caçadores também. Zé Carijó, ao invés de proteger Quindim, dorme. O rinoceronte vê a bruxa e a barata. Emília olha pela janela.

 Canal Viva...

Emília quer ir atrás do anel!
Dona Benta não acredita que a cirurgia possa reverter a magia da bruxa. Mesmo assim, o Dr. Caramujo inicia a operação. Por causa do anel, Dona Joaninha volta ser jovem e bonita. Cecéu fica pasma. A dona da pensão passa a usar o nome de Tibita. esadelo faz cócegas em Antera para que ela conte onde está o anel. Dona Benta decide contar para Teodorico a verdade sobre as tartarugas e telefona. O coronel não se importa muito, pois Tibita aparece em sua casa, o deixando encantado. Dr. Caramujo termina a cirurgia e diz que tem que esperar até amanhã. No dia seguinte, o médico volta ao sítio e desenfaixa Izabel e Argemiro. Os pés de Izabel agora são de coelho e a cabeça de Argemiro do mesmo animal. Emília fica furiosa e dá uma bronca no Dr. Caramujo. O médico faz uma nova cirurgia e o casal volta a sua forma antiga. Teodorico pede Tibita em casamento e ela aceita na hora. A turma descobre o casório e fica pasma. Antera conta onde está o anel: na pensão Pão Doce. Cuca, Iara e Pesadelo partem para lá. Saci vê tudo e conta para Emília. A boneca também vai ir atrás do anel.

 Globo Internacional...

Turma promete a Crocotó que vai encontrar Aleluia!
A história da transformação do Barão continua causando confusão. O golpista vai à venda de Seu Elias destrocar as latas. Enquanto isso, Carmela reclama com Libério do azeite e ele vai reclamar com Seu Elias, que proíbe Barão de entrar na venda. Mas Barão não se dá por vencido e se transforma em Libério para comprar as latas. Depois, o golpista vê Libério entrando na venda e muda seu disfarce para Carmela. Libério diz a Da Graça que não quer mais azeites e ela não entende nada. Barão se transforma em Seu Elias e devolve o dinheiro de Libério e Carmela. No fim, Barão se sai bem e leva as latas.Enquanto isso, Romãozinho diz à turma do Sítio que se perdeu da excursão e que está com fome. Narizinho o leva para lanchar. Já bem alimentado, Romãozinho chama Aleluia para brincar. Saci alerta a turma do Sítio que Romãozinho é uma assombração. São Jorge convence Crocotó a ir ao Sítio e em troca o deixa voltar a morar na barriga do Dragão. Crocotó descobre que Aleluia sumiu. A turma do Sítio promete a Crocotó que irá encontrar Aleluia. Depois, Romãozinho tira o curativo de Aleluia e ele descobre que já pode voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário