Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sítio do Picapau Amarelo estreia no Cartoon Network em Abril!

 

Uma co-produção entre Mixer e Rede Globo, o “Sítio do Picapau Amarelo” será exibido em versão animada, mas sem perder as características tão bem delineadas da obra de Lobato.

O universo mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo, criado pelo escritor Monteiro Lobato, fará parte das manhãs de domingo dos brasileiros também na TV por assinatura. A partir do dia 29 de abril, a Cartoon Network exibirá as aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e toda a turma da história infantil como parte do bloco de produções nacionais do canal.
Fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo, a série tem 26 episódios inéditos, todos baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato. Com incentivo da Lei do Audiovisual (artigo 3º A), a série começou a ser produzida pela Mixer e pela Rede Globo em outubro de 2010.

A cada episódio, o programa traz uma nova história que será conduzida por Narizinho, Pedrinho e, claro, pela boneca Emília. Tudo se passa em um sítio afastado da correria e do barulho da cidade grande. O “Sitio do Picapau Amarelo” teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, o lugar é mágico e há mais de 90 anos é o palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.

Fonte: Portal da propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário