Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Internet segura para crianças.

A internet é um mar sem fim! É um espaço de um tamanho inimaginável! Grande como o oceano, profundo como os nossos sonhos! E sabe que é justamente por tudo isso que devemos ter muito cuidado na hora de navegar por esse mar sem fim? Toda viagem precisa de cuidados. São esses cuidados que nos levam aos lugares que queremos estar.

Queremos contar uma super novidade para vocês, nossos
companheiros de viagem! O Mundo do Sítio e a NET se uniram para cuidar dessa nossa navegação! Sabe como? Vamos começar a criar uma espécie de cartilha de segurança da internet. É uma iniciativa inovadora, que será destinada para vocês, pais e mães e professores! Todos aqueles que fazem parte das nossas vidas, não é?

Essa cartilha vai nos ajudar a navegar por essa rede sem termos problemas e, de forma segura, possibilitar que a nossa viagem não seja interrompida por alguma situação desagradável! Queremos ajudar vocês a fazerem da internet um lugar de estudo, diversão, encontros, curtição e compartilhamentos… sem fim!

Marcelo Cunha Bueno é consultor do Mundo do Sítio, desde o começo do site, e também estará envolvido na campanha de Internet Segura para Crianças. Acompanhou a criação da Terra Encantada da Sabedoria, Biblioteca do Visconde e o jogo Brincaderia. Além disso, é dono da escola Estilo de Aprender, em São Paulo, e colunista da Revista Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário