Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje no progama!

Hoje no programa do Canal Futura...

Carocha tem uma ideia!
Emília tem um pressentimento ruim. Cuca quer invadir a casa, mas Carocha a impede. A barata diz que já tem um plano. Quindim vê as bruxas e corre. Miloca, Nicanor e Bacamarte andam pelo sítio. Os três não enxergam no escuro e capturam a bruxa do Capoeirão, pensando ser o rinoceronte. Louro João e a turma ouvem os barulhos e se desesperam. Carocha tenta salvar a amiga, mas não consegue e foge. Pedrinho sai e encontra Tio Barnabé e Zé Carijó. Miloca desmaia de medo da Cuca. Os caçadores a deixam no meio da mata e partem para a casa de Teodorico com o suposto Quindim. Cuca sai do saco, furiosa, deixando os dois pasmos. A bruxa joga Bacamarte pra longe e faz Nicanor desmaiar. Emília esconde Louro João em um baú. Todos ficam tranquilos ao saber que não aconteceu nada a Quindim. Carocha anda pelo Capoeirão e jura vingança a Emília. A barata tem uma ideia para pegar a boneca e o papagaio azul.

Hoje no programa do Canal Viva...

Final feliz para Izabel e Argemiro!
Cuca, Pesadelo e Iara chegam ao Arraial disfarçados e perguntam sobre o anel na pensão. Joaninha mente que não viu e diz que seu gato pode ter comido. Pesadelo sobe no telhado e pega o felino. A jacaroa, a sereia e o monstro voltam para a caverna. A cerimônia do casamento de Teodorico e Tibita começa, mas é interrompida por Emília. A boneca tira o anel da noiva, que volta a ser velha. O coronel fica furioso por ter sido enganado. Mais tarde, ele vai ao sítio agradecer e descobre a fuga dos netos. Saci, Izabel, Argemiro e a turma chegam ao lado de fora da caverna. Emília entra e mostra o anel. Antera, Cuca, Pesadelo e Iara correm atrás. A boneca chega na margem do riacho e joga o anel, que cai numa pedra. Os malvados pensam que ele caiu na água. Antera empurra Cuca e Pesadelo. Iara faz a bruxa virar pedra e a joga no riacho. Ela evapora. A sereia mergulha pra procurar o anel. A jacaroa e seu ajudante voltam para a caverna. A turma percebe que Izabel e Argemiro sumiram. Emília explica que o feitiço da bruxa acabou e eles voltaram para Portugal. Saci leva Teodorico até seus netos que encontrou na mata. O coronel fica feliz. Velho Querelas aparece em cima da pedra e recupera seu anel. Tempos depois, em Portugal, Izabel e Argemiro, felizes e livres dos feitiços, esperam uma filha e vão colocar o nome de Emília.

Hoje no programa da Globo Internacional...

Romãozinho apronta com Aleluia!
A busca por Romãozinho continua. Visconde desconfia de que ele esteja escondido no Capoeirão. Enquanto isso, Romãozinho e Aleluia fogem de Cuca e Tutu Marambá. Aleluia vê os dois discutindo e diz a Romãozinho que gostaria de usar as flechas do Cupido para acabar com as guerras. Romãozinho gosta da idéia e convence Aleluia a pegar as flechas. Depois, Aleluia distrai o Cupido para que Romãozinho pegue suas flechas. Cupido descobre que foi roubado. Aleluia atira uma flecha do amor na direção de Cuca e Tutu Marambá. Será que esse plano vai funcionar?Enquanto o anjinho está aprontando por aí, todos estão preocupados com o seu sumiço. Ching Ling avisa ao Delegado que o anjinho sumiu. Emília pede a Casca e Cascudo que encontrem Aleluia. Depois, Crocotó se assusta com Casca e Cascudo. No Arraial, Seu Elias flagra Barão levando as latas de sua venda e os dois começam a discutir. Delegado apreende as latas. Mas o Barão não gosta nada disso e ordena que Minerva recupere as latas que estão com o Delegado. Depois, o golpista se irrita ao saber que Minerva não recuperou as latas e bola um novo plano. Desta vez ele vai se disfarçar de Visconde e ir à delegacia. O sabugo nem imagina o que está acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário