Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje!

Hoje no programa do Canal Futura...

O plano da turma é um sucesso!
Miloca acorda no meio da mata e volta para a casa do pai, mas não encontra ninguém. Tetéia vai ao sítio com Candoca e pede ajuda de Tia Nastácia para fazer sua perua, digo, patroa, voltar ao normal. A cozinheira diz que não sabe desfazer feitiços. Emília disfarça Louro João com as roupas das bonecas de Narizinho. A turma coloca em prática um plano para salvar Quindim. Zé Carijó e Tio Barnabé começam se fantasiando de rinoceronte. Tetéia come caju e suja seu lenço. Tia Nastácia lava e põe para secar. Para fazer uma maldade, Carocha precisa de uma roupa de Emília. A barata manda Pesadelo ir ao sítio buscar. Chegando lá, o monstro se depara com o lenço de Tetéia no varal e acha que é da boneca. Nicanor e Bacamarte chegam ao sítio e vêem o falso rinoceronte. Os caçadores capturam o animal. Quindim aparece e os expulsa a chifradas. A turma comemora.

Hoje no programa do Canal Viva...

O espantalho assusta Tia Nastácia!
A turma pula corda. Saci aparece e também entra na brincadeira. Na horta, Tio Barnabé e Tia Nastácia vêem as verduras estragadas e resolvem fazer um espantalho para manter os passarinhos afastadas. Emília segue as formigas até o formigueiro e assiste uma versão moderna da fábula "A cigarra e a formiga". Tio Barnabé termina o espantalho e coloca na horta. Cuca observa por seu caldeirão e planeja mais uma maldade. Anoitece e Dona Benta conta a fábula "A formiga e a mosca". Cuca vai ao sítio e faz o espantalho ganhar vida. A turma vai dormir cedo e tem a ideia de fazer um documentário no País das Fábulas. No dia seguinte, logo cedo a cambadinha parte de pirlimpimpim. Tia Nastácia colhe verduras na horta e o espantalho fala com a cozinheira, que desmaia.

Hoje no programa da Globo Internacional...

Aleluia explica as flechas do Cupido!
O amor está no ar para Tutu Marambá e Cuca, os dois se olham apaixonados graças à flechada de Aleluia. Ninguém consegue entender esse novo casal! Primeiro, a turma do Sítio se surpreende ao vê-los juntos. Depois é a vez de Papa Figo, Anhambá e Capelobo estranharem. Esse é o poder das flechas do Cupido! Aleluia explica a Romãozinho que o Cupido tem três tipos de flechas, uma para o amor, uma para o ódio e outra para o medo. Romãozinho gosta da história e pega as flechas do medo para atirar em Seu Elias e Libério. Os dois se encaram e berram apavorados. Enquanto isso, a turma continua a busca por Aleluia. Visconde encontra o curativo do anjinho. Narizinho e Pedrinho desconfiam que Aleluia tenha voltado para o céu. Depois, São Jorge avisa a Crocotó que Aleluia não voltou para o céu e o obriga a ficar no Sítio até encontrá-lo. Dona Benta tenta convencer Crocotó de que os insetos são inofensivos.No Arraial, Coronel se oferece para ajudar o Delegado nas buscas. Caipora faz Delegado e Coronel se perderem na mata. Ching Ling decide amassar todas as latas apreendidas para evitar mais confusão, deixando Barão desolado. Ching Ling convida Seu Elias e Libério para darem início ao torneio. 
fonte:viagem de pirlimpimpim

Nenhum comentário:

Postar um comentário