Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje no programa

Hoje no programa do canal Futura
Dona Benta fica pasma ao ver Branca Flor transformada em peixe.

Saci e Emília falam que ele mandou o Juca colocar um garfinho a mais na pata do cavalo do Polidoro Wilbert sobe no cavalo e volta Emília e Saci corre atrás do Wilbert. O peão de araque consegue vencer o enduro. Wilbert diz que vai cantar Juca e outro homem chegam e começam a tocar e cantar o Peão. A turminha chega correndo e fica do lado de Polidoro. O locutor entrega o troféu. Emília conta tudo o que aconteceu a Perola Ruiva, Polidoro fala que ele trapaceou Juca diz que é mentira. Emília pega a varinha e a Cuca a manda ela devolver.Emília faz Cuca voltar ao normal. Juca conta tudo até do troféu e que foi a mando do Wilbert. Iara diz que já sabe como resolver. Em outra local Iara fala que eles vão fazer outra prova Wilbert diz que não vai fazer Iara faz uma magia e aparece um Unicórnio Polidoro aceita Wilbert e Juca corre Cuca vai atrás. Dona Benta fala para Visconde que a Nastácia espoliou ele da cozinha com vassouradas Nastácia diz que ele deve estar correndo até agora. Pesadelo corre e esbarra em Wilbert e Juca Cuca chega e pega os dois. Polidoro não consegue, Pedrinho diz que deve ser porque o Unicórnio deve estar com medo de sua sombra onde ele vive não tem sombra. Polidoro sobe no Unicórnio e consegue domalo. Iara diz que vai embora e some. A turminha olha no aquário e vê que a Branca Flor transformada em peixe. No Sítio Polidoro mostra a moça no aquário e pergunta o que vai fazer de sua vida? 
Resumo: blog o faz de conta do sítio

Hoje no Programa do canal da Globo Internacional.

A mula-sem-cabeça ronda o Sítio!
É noite de Lua Cheia e a turma observa, admirada. Zé Carijó e Tio Barnabé se preparam para dormir, quando ouvem soluços de choro. O velho e o caipira olham pela janela e vêem a mula-sem-cabeça. Na manhã seguinte, os dois contam para Tia Nastácia, que fica pasma. Emília ouve e quer a assombração pra ela. Teodorico encontra uma moça e um senhor na estrada a caminho do Sítio e lhes dá uma carona até lá. Zé os reconhece: é seu primo João Melado, acompanhado de Berta, sua filha. As visitas tomam um café na casa de Tio Barnabé e respondem perguntas da curiosa Emília. Teodorico quer arrendar suas terras e oferece para todos, mas ninguém aceita, pois no terreno só há cascalho. Para surpresa do coronel, João Melado está interessado
resumo: viagem de pirlimpimpim


Hoje no programa do canal Sic K.

Os amigos de olho puxado vão embora!

 Todos atravessam o portal e Takashi é o primeiro a chegar na espada-do-sol-nascente que está fincada em uma pedra, o Vampiro Japonês toca na espada e se transforma em cinzas. Do-i e Akio-San mandam Eji pegar a espada, o garoto fica indeciso, Pedrinho se aproxima e os dois retiram a espada da pedra juntos, um dragão aparece e Eli avança na fera, que não passava de uma migaram para testa-lo, ele conseguiu. Do-i entrega o ouro ao novo imperador, sem saber que Visconde e Dona Benta vêem tudo pelo telescópio. Os tucanenses esperam os japoneses na ponta do arco-iris para roubar o ouro, assim que a turma chega Lagarta e Abano ameaçam todos, João Talho e seus homens chegam e pioram a situação, Do-i joga o ouro no chão e consegue distrair-los. Emília joga o pirlimpimpim nos bandoleiros que vão parar na gruta da Cuca aonde todos são transformados em ratos. O ouro se transforma em farinha e ninguém fica com ele. Uma cerimonia é realizada no sitio é Eji é coroado imperador. A Cuca planeja roubar a espada , Saci escuta seus planos e a impede. Musashi vira o protetor particular de Eji. Despedidas feitas a turma do japão se transformam em pássaros encantados e voltam para sua terra.
resumo: reinação de lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário