Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

O sábio Visconde


Nome completo: Visconde de Sabugosa.
Idade: Na verdade, eu tenho 1 ano, mas, de tanto ler, todo mundo acha que sou mais velho.
Sou… um boneco falante feito de sabugo de milho. Um mistério para a ciência? Preciso consultar os livros que tenho.     
Costumo dizer: Palavras difíceis. Pelo menos, o pessoal sempre fala isso. No meu vocabulário, eu misturo latim com termos científicos. Vai dizer que não é fácil?
Temperamento: Sou considerado um sabugo inteligente. Mas não sei bem por que eles me deram esse título. Ah! Talvez porque eu leio muito. Deve ser. Aliás, onde eu deixei aquele livro de matemática mesmo? 
Minhas invenções: Criei no meu laboratório o superpó, mais poderoso até que o pó de pirlimpimpim. Foi por meio dele que a Emília chegou ao centro da Terra e mexeu na chave do tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário