Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Notícias Antigas - Leandro Léo entra para o elenco de Sítio do Pica-Pau Amarelo


 
Por Roberta Escansette

O Sítio do Pica-Pau Amarelo estréia em 2003 com um novo personagem fixo na turma. Pesadelo, interpretado por Leandro Léo, é o ajudante da Cuca (Jacira Santos) e promete movimentar ainda mais a história do infantil.
O ator começou a gravar na semana passada em uma das locações da atração diária da Globo. Ele está radiante em voltar a trabalhar com Cininha de Paula, que o dirigiu em Gente Inocente.
- É maravilhoso trabalhar com ela. Vai ser sempre um prazer. Já trabalhei com algumas diretoras, mas ela é especial. Somos ligados pessoalmente e profissionalmente.
Leandro contou que voltar a viver o Pesadelo faz com que ele se aperfeiçoe ainda mais no papel. Ele revelou que muitas das suas cenas são em externas, pelo fato do personagem se identificar com mata.
- Ele sobe em árvores... Não tenho dublê, me "amarro" em fazer essas cenas, comentou o ator que participou de dois episódios em 2002, Convenção das Bruxas e Os Piratas.
Além da entrada do novato, o visual de alguns atores sofreu modificações, por conta de uma passagem de tempo no mundo de Monteiro Lobato. Narizinho, vivida por Lara Rodrigues, cortou os cabelos, assim como Pedrinho (César Cardadeiro ). Emília (Isabelle Drummond) teve o seu figurino sutilmente alterado.
Fonte: site: Babado  Link:
http://babado.ig.com.br/materias/084501-085000/84730/84730_1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário