Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Sítio do Picapau Amarelo no Caldeirão do Huck!


 
 
  Neste sábado, dia 14, o ‘Caldeirão do Huck’ traz a nova temporada do ‘Lata Velha’com o personagem Chester Ricardo, que tem um ferro-velho em Botucatu, no interior de São Paulo. Dono de um Chevrolet C10 de 1967, mais conhecido como ‘Branquela’, Chester usa o carro como fonte de renda, já que é com ele que recolhe todo o material que vende. Para capturar o participante do quadro, Luciano Huck inventou uma maneira inusitada e vestiu-se de Cuca, do Sítio do Pica Pau Amarelo. 
Para garantir a reforma de seu posssante, Chester terá que interpretar e dança a música “I want to break free”, cantada por Freddie Mercury. Participam da prova junto com ele seu sócio Alan e o cunhado Tiago. Quer saber mais sobre a história? Então não perca o programa deste sábado!
"Eu sou melhor que você"
O programa apresenta também a segunda etapa do ‘Eu sou melhor que você’. O menino André Luiz, que mora em Santos e tem apenas 5 anos, e o auxiliar administrativo Anderson Paixão, de Florianópolis, tentam bater a marca do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Em um desafio bastante inusitado, o atleta acertou cinco de nove chutes através da janela do próprio carro, emprestado especialmente para a brincadeira do programa
 Veja o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário