Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sítio do Picapau Amarelo ganha 3ª temporada

sitio do pica pau amareloA série animada do Sítio do Picapau Amarelo vai ganhar uma nova temporada em 2014. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) acaba de liberar uma verba de 5,3 milhões destinados a produção de uma nova leva de episódios. A 3ª temporada deve chegar a TV ao longo de 2014 e deverá conter o mesmo número de episódios das anteriores (26).
Enquanto isso, os  fãs podem conferir a segunda temporada do Sítio do Picapau Amarelo a partir do mês que vem, quando ela estreia na TV paga através do Cartoon Network. Na TV aberta, a exibição acontece na Rede Globo. Desde seu lançamento, a versão animada do Sítio vem recebendo muitas críticas positivas, não apenas por despertar saudosismo, mas também devido a qualidade da animação, tanto que é considerada como uma das surpresas do aquecido mercado de animação brasileiro.
Sítio do Picapau Amarelo também já está sendo transmitido nos demais países da América Latina pelos canais Tooncast e Cartoon Network, com título de El Rancho del Pájaro Amarillo. Boa parte do público hispânico também elogiou a produção brasileira.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário