Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Sítio na TV Cultura!

Hoje vou mostrar uma noticia sobre o Sítio na Tv Cultura, mas acho que quase todos ja sabem sobre esta noticia, mas mesmo assim vou mostra-la.  XD :D:

Sítio do Picapau Amarelo completa grade de produções nacionais

A TV Cultura leva ao ar, a partir de julho, um dos grandes clássicos da televisão brasileira, o Sítio do Picapau Amarelo, uma adaptação da obra de Monteiro Lobato. A atração é uma das inúmeras novidades que compõem a programação de 2013 da emissora, marcada principalmente por produções infantis nacionais.
A exibição do Sítio do Picapau Amarelo na TV Cultura  é resultado de uma parceria firmada entre a Fundação Padre Anchieta e a Rede Globo. Em contrapartida, a Cultura cede para a grade da Globo Internacional duas de suas produções  infantis: Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó.
Produzida pela TV Globo a partir de 2001, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Marcio Trigo, a série revive toda a fantasia criada pelo escritor em capítulos diários de 15 minutos, completando uma história por semana.
Dona Benta (Nicete Bruno), Tia Nastácia (Dhu Moraes), Tio Barnabé (João Acaiabe), Pedrinho (Cesar Cardadeiro), Narizinho (Lara Rodrigues), Emília (Isabelle Drummond), Visconde de Sabugosa (Candido Damm), Saci (Izak Dahora), Cuca (Jacira Santos), Marquês de Rabicó (Aline Mendonça), Burro Falante (Zé Clayton) e Quindim (Sidnei Beckencamp) vivem entre a realidade e a fantasia, com muito pó de pirlimpimpim. A proposta desta versão do Sítio do Picapau Amarelo para a televisão é atualizar a obra de Monteiro Lobato com a máxima fidelidade aos textos originais.
A primeira semana de exibição trará um dos capítulos do livro Reinações de Narizinho, o Reino das Águas Claras, onde a história central é a ida de Narizinho ao reino do Príncipe Escamado. Lá, a personagem conhece o sapo Major Agarra-e-Não-Larga-Mais, briga com Dona Carochinha e ganha o vestido mais deslumbrante da Dona Aranha. É no Reino das Águas Claras também que Emília toma as pílulas do Doutor Caramujo e desata a tagarelar.
A trilha sonora da série conta com as participações de Ivete Sangalo, que interpreta a música-tema de Narizinho; Carlinhos Brown, que canta o tema do Saci; e Lenine, a versão de Visconde de Sabugosa. Gilberto Gil assina e canta a música de abertura do Sitio do Picapau Amarelo. O tema de Pedrinho fica por conta de Jota Quest. Max Vianna interpreta a melodia do Tio Barnabé; o Cidade Negra, a de Quindim; Paulo Ricardo, a de Rabicó; e Cássia Eller dá voz à Cuca te Pega, música-tema da malvada Cuca. Pato Fu e Jorge Vercilo também marcam presença na trilha.

Se vocês quiserem ver mais imagens acesse o link ao lado: http://cmais.com.br/imprensa/sitio-do-picapau-amarelo-completa-grade-de-producoes-nacionais

Ai no começo vemos que a serie vai começar a ser trasmitida em julho, tomara que começem mesmo neste mês dito se não vão fazer que nem a globo em 2001 uma vez era num mês depois notro... Então é isso por hoje! Talvez daqui a pouco tenha mais postagens.

Tchau! Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário