Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

A volta do blog!


Dia 1° de dezembro um dia inesquecível para quem ama o Sítio do Picapau Amarelo e estava sentindo falta do blog neste dia o blog estará de volta com tudo, visual de natal,quadros,imagens entre outras novidades. Desde de junho não pudi nem acompanhar os blogs do sitio e o sitio no futura hoje quando me deparei a triste noticia de o blog sitio do picapau amarelo ( http://sitiofutura2011.blogspot.com.br/ ) seria seu fim logo depois também vi outro blog superblog do sitio que esta fechado ( http://ssitiofuturaeviaespeciais.blogspot.com.br/ ) aos blogs que ficaram tenho uma coisa a dizer se juntos sem nenhuma briga ect... juntos nunca deixaremos de amar e postar nos nossos blogs o nosso querido sitio do picapau amarelo. Se o Arthur Isaac ver esta postagem queria pedir a você se você quer ser meu parceiro de blog e levar o sitio a gerações. Estou perguntando se você quer ser meu parceiro?. Então não se esqueçam dia 1° de dezembro o blog estará de volta!

8 comentários:

  1. jonathan lhe mandei o convite no facebook entre as 18:30 da noite . vc estuda de tarde ou de manhã?

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo de volta, meu amigo. O Sítio precisa de nós!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ok Arthur eu estudo de tarde só entro de seg a sex de vez enquando eu entro a meia noite e sábado e domingo a tarde!
    Depois nós se falamos tchau!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Mistersilva faz tempo que não conversamos qualquer dia me chame pelo face pra nós conversarmos! Tchau!

    ResponderExcluir
  7. Visite meu Blog e siga por favor:
    http://sitiodopicapauamarelodiversoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir