Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

VOCÊ SABIA?: Reynaldo Gianecchini e Malu Mader participaram do Sítio


Reynaldo Gianecchini e Malu Mader (Foto: Divulgação/ TV Globo)Reynaldo Gianecchini e Malu Mader fizeram participação especial no mesmo episódio do programa
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Você sabia que os atores Reynaldo Gianecchini e Malu Mader já viveram dois importantes personagens do infantil Sítio do Picapau Amarelo?
(Reveja ao lado a Malu Mader e Reynaldo Gianecchini no programa)

A participação aconteceu no mesmo episódio. A malvada Cuca, que sempre foi um boneco grande manipulado por controle remoto, ganhou vida em um especial de fim de ano do programa, que foi ao ar em dezembro de 2001.

Na festa de quinze mil anos, ela se tranformou em uma beldade (Malu Mader), para conseguir conquistar um galã, vivido por Reynaldo Gianecchini. O que Cuca não contava era que este lindo homem era na verdade o Saci, que estava disfarçado somente para enganá-la.

A segunda versão do Sítio do Picapau Amarelo estreou no dia 12 de outubro de 2001, dentro do programa Bambuluá. A atração especial para o dia das crianças agradou tanto que se separou do infantil comandado por Angélica e teve sua duração dobrada, de 15 minutos para meia hora.

Assista o Vídeo

http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2012/01/voce-sabia-reynaldo-gianecchini-e-malu-mader-participaram-do-sitio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário